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Tipo de Mídia:
Texto
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Formato:
.pdf
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Tamanho:
419,98
KB
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Título: |
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Análise dos gastos com publicidade em televisão aberta no Brasil |
Autor: |
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Eduardo Serfaty Gabbay
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Categoria: |
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Teses e Dissertações |
Idioma: |
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Português |
Instituição:/Parceiro |
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[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
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Instituição:/Programa |
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IBMEC/ECONOMIA |
Área Conhecimento |
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ECONOMIA |
Nível |
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Mestrado
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Ano da Tese |
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2008 |
Acessos: |
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644 |
Resumo |
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O objetivo deste estudo é estimar as elasticidades preço e renda relacionadas à demanda por
publicidade em televisão aberta no Brasil. Ademais, com base em modelos econométricos,
foram realizadas previsões para os gastos com publicidade em televisão aberta para os anos de
2008 a 2010. Nossas estimativas sugerem que as elasticidades preço e renda associadas à
demanda por minutos de publicidade em televisão aberta no Brasil sejam iguais a -0,3524 e
1,1686, respectivamente, resultados que estão em linha com estudo realizado por Masih
(1999). Além disso, as previsões realizadas apontam crescimento real médio anual em torno
5% para os gastos com publicidade em televisão aberta para o período de 2008 a 2010. |
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