|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,03
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Dialogando com Amanda: contribuições da teoria histórico-cultural na compreensão de uma jovem com síndrome de Down |
Autor: |
|
Iracema Neno Cecilio Tada
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
USP/PSICOLOGIA ESCOLAR E DO DESENVOLVIMENTO HUMANO |
Área Conhecimento |
|
PSICOLOGIA |
Nível |
|
Doutorado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
1.099 |
Resumo |
|
Pesquisas realizadas com o adulto com síndrome de Down são poucas; ainda mais tendo ele como o porta-voz de sua condição de deficiente. Escutar esse adulto; conhecer o seu cotidiano; saber como organiza a sua vida e planeja o seu futuro; a maneira como se |
|
|
|
|
|
|
|
|
|