|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
815,13
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Caminhos para uma prática inclusiva de leitura e escrita na escola |
Autor: |
|
Viviane Lameu Ribeiro Paccini
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UNESP/MAR/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
1.364 |
Resumo |
|
O presente trabalho é fruto de pesquisa e colaboração em um programa de formação continuada para professores de Língua Portuguesa; da rede pública estadual de ensino da região de Assis-SP; que trabalham com alunos surdos em suas salas de aula. Trata-se de |
|
|
|
|
|
|
|
|
|