101
. |
|
Origens e concepções de autoridade e educação para a liberdade em Paulo Freire: (re)visitando intencionalidades educativas
|
Gomercindo Ghiggi |
[fm] Editora da Universidade Federal do Maranhão - EDUFMA |
.pdf |
433,03
KB
|
1.725
|
102
. |
|
Desenvolvimento curricular: língua estrangeira francês - aluno
|
Ana Maria Lucena Vianna Santos |
[fr] Embaixada da França no Brasil |
.pdf |
889,80
KB
|
2.394
|
103
. |
|
Desenvolvimento curricular: língua estrangeira francês - professor
|
Ana Maria Lucena Vianna Santos |
[fr] Embaixada da França no Brasil |
.pdf |
427,81
KB
|
2.313
|
104
. |
|
Impactos da avaliação na educação superior
|
Giselle Cristina Martins Real |
[gd] Universidade Federal da Grande Dourados |
.pdf |
5,76
MB
|
1.286
|
105
. |
|
Avaliação educacional de alunos com baixa visão e múltipla deficiência na educação infantil
|
Marilda Moraes Garcia Bruno |
[gd] Universidade Federal da Grande Dourados |
.pdf |
8,20
MB
|
1.904
|
106
. |
|
Educação infantil: História e gestão educacional
|
Lindamir C. V. Oliveira |
[gd] Universidade Federal da Grande Dourados |
.pdf |
667,20
KB
|
1.848
|
107
. |
|
|
Magda Sarat |
[gd] Universidade Federal da Grande Dourados |
.pdf |
667,20
KB
|
1.848
|
108
. |
|
Educação básica - discursos e práticas político-normativas e interpretativas
|
Nilce Aparecida da Silva Freitas Fedatto |
[gd] Universidade Federal da Grande Dourados |
.pdf |
3,53
MB
|
1.271
|
109
. |
|
|
Dirce Nei Teixeira de Freitas |
[gd] Universidade Federal da Grande Dourados |
.pdf |
3,53
MB
|
1.271
|
110
. |
|
Os saberes dos professores da educação de jovens e adultos: o percurso de uma professora
|
Maria Aparecida Rezende |
[gd] Universidade Federal da Grande Dourados |
.pdf |
1,26
MB
|
1.305
|
111
. |
|
The Education of the Child
|
Ellen Key |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,73
MB
|
1.659
|
112
. |
|
On the Improvement of the Understanding - (Treatise on the Emendation of the Intellect)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,59
MB
|
1.693
|
113
. |
|
The Ethics [Part 5] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
8,81
MB
|
1.758
|
114
. |
|
The Ethics [Part II] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,70
MB
|
1.630
|
115
. |
|
A Theologico-Political Treatise [Part II]
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
7,36
MB
|
3.999
|
116
. |
|
Library Work with Children
|
Alice I. Hazeltine |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
11,43
MB
|
2.484
|
117
. |
|
Reveries of a schoolmaster
|
Francis B. Pearson |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
437,49
KB
|
1.430
|
118
. |
|
Democracy and Education
|
John Dewey |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
12,14
MB
|
2.454
|
119
. |
|
A Theologico-Political Treatise [Part III]
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,55
MB
|
4.248
|
120
. |
|
The minister and the boy
|
Allan Hoben |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
373,32
KB
|
2.147
|
121
. |
|
Grammar and Vocabulary of the Lau Language
|
Walter G. Ivens |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
281,15
KB
|
1.843
|
122
. |
|
How to Speak and Write Correctly
|
Joseph Devlin |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
179,01
KB
|
1.869
|
123
. |
|
How To Study and Teaching How To Study
|
Frank Morton McMurry |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
792,30
KB
|
1.901
|
124
. |
|
A Theologico-Political Treatise [Part IV]
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
4,05
MB
|
3.897
|
125
. |
|
The History of Education
|
Ellwood Patterson Cubberley |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
2,99
MB
|
1.663
|
126
. |
|
On the Study of Words
|
Richard Chenevix Trench |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
677,19
KB
|
1.508
|
127
. |
|
Our gift
|
Teachers of the School Street Universalist Sunday School, Boston |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
266,84
KB
|
1.361
|
128
. |
|
A Theologico-Political Treatise [Part I]
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
4,46
MB
|
4.872
|
129
. |
|
The Ethics [Part III] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
2,09
MB
|
1.717
|
130
. |
|
The Ethics [Part I] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,39
MB
|
1.969
|
131
. |
|
Korean--English Dictionary
|
Leon Kuperman |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
175,39
KB
|
1.500
|
132
. |
|
The Ethics [Part 4] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
4,03
MB
|
1.708
|
133
. |
|
Ensino de Ciências e desenvolvimento: o que pensam os cientistas
|
Jorge Werthein (Org.) |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,26
MB
|
1.286
|
134
. |
|
O ensino de ciências no ensino fundamental: colocando as pedras fundacionais do pensamento científico
|
Melina Furman |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
346,02
KB
|
1.684
|
135
. |
|
Ensino de Ciências e desenvolvimento: o que pensam os cientistas
|
Célio da Cunha (Org.) |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,26
MB
|
1.286
|
136
. |
|
Investimentos em educação, ciência e tecnologia: o que pensam os jornalistas
|
Célio da Cunha (Org.) |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,29
MB
|
1.171
|
137
. |
|
Aprender e ensinar ciências: do laboratório à sala de aula e vice-versa
|
Diego A. Golombek |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,33
MB
|
1.694
|
138
. |
|
Investimentos em educação, ciência e tecnologia: o que pensam os jornalistas
|
Jorge Werthein (Org.) |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,29
MB
|
1.171
|
139
. |
|
O futuro de um país sem ciência
|
Claudio de Moura Castro |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
193,79
KB
|
1.263
|
140
. |
|
O ensino das ciências no Brasil e o Pisa
|
Julio Jacobo Waiselfisz |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,31
MB
|
1.225
|
141
. |
|
Workshop de jogos digitais na educação (2005 : Juiz de Fora/MG)
|
Esteban Walter Gonzalez Clua (org.) |
[la] Ludens Artis |
.pdf |
4,17
MB
|
2.317
|
142
. |
|
|
João Ricardo Bittencourt (org.) |
[la] Ludens Artis |
.pdf |
4,17
MB
|
2.317
|
143
. |
|
La pedagogia
|
Immanuel Kant |
[lb] Liber liber |
.pdf |
403,88
KB
|
3.231
|
144
. |
|
Dichiarazione Universale dei Diritti dell Animale
|
UNESCO |
[lb] Liber liber |
.pdf |
85,81
KB
|
1.914
|
145
. |
|
Il manifesto UNESCO sulle Biblioteche Publiche
|
UNESCO |
[lb] Liber liber |
.pdf |
104,70
KB
|
1.496
|
146
. |
|
Higher Education in America
|
Thorstein Veblen |
[mc] McMaster University |
.pdf |
932,52
KB
|
1.482
|
147
. |
|
Frente cultural: experiências socioculturais no ambiente do semi-árido brasileiro
|
Núcleo de estudos agrários e desenvolvimento rural - NEAD |
[md] Ministério do Desenvolvimento Agrário |
.pdf |
182,05
KB
|
1.388
|
148
. |
|
Educação rural: das experiências às políticas públicas
|
Núcleo de estudos agrários e desenvolvimento rural - NEAD |
[md] Ministério do Desenvolvimento Agrário |
.pdf |
495,04
KB
|
1.554
|
149
. |
|
Paped - Educação a distância: Uma alternativa para a formação do professor leigo ruralno estado do Amazonas
|
Maria Marly de Oliveira Coelho |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
2,56
MB
|
1.200
|
150
. |
|
Indicadores da qualidade na educação
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
2,37
MB
|
1.189
|